Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LucasGoulart

Resumo de um Post de um blog na capa

Recommended Posts

Eu estou fazendo um site que, na capa aparece 3 Post do blog do site em um local. Esses 3 são os mais recentes postados...

até ai tudo bem.

Só que eu quero que apareça o resumo do Post, e isso vai OK tbm... só que os Posts que não terem o resumo (O resumo é colocado no gerenciador, tem o resumo e a descrição) eu não quero que eles apareçam, e sim, com o código esses não aparecem.

SÓ QUE, por exemplo, tá aparecendo os 3 resumos de 3 posts na capa, e lá no gerenciador um resumo de um post é tirado, no caso era para ele sumir e outro post mais antigo pegar o lugar dele e aparecer na capa. Só que isso não acontece.

De 3 posts que tavam na capa, um é tirado e outro antigo não vai pro lugar...

Esse é o código:

<?php
$sqlBlog = "SELECT nomeBlog, resumoBlog FROM blogs WHERE statusBlog = 'T' ORDER BY codBlog DESC LIMIT 0,3";
$resultBlog = mysql_query($sqlBlog);
while($dadosBlog = mysql_fetch_array($resultBlog)){
?>
<?php
if($dadosBlog['resumoBlog'] != ""){
?>
					<div class="dados-blog-capa">
						<p class="nome-blog"><a href="<?php echo $configUrl.'blog/';?>" title="<?php echo $dadosBlog['nomeBlog'];?>" target="_blank" ><?php echo $dadosBlog['nomeBlog'];?></a></p>
						<p><?php echo htmlspecialchars_decode(str_reduce($dadosBlog['resumoBlog'], 160, "...", STR_REDUCE_RIGHT));?></p>
					</div>
<?php
}
}
?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sabe quais tem resumo?

Basta adicionar isso na sua Query que deve resolver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.