Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal bom dia,
Estou passando por um problema que talvez seja simples, mas que não consigo enxergar uma solução.
A minha dor de cabeça é a seguinte: Tenho uma página onde o usuário faz algumas modificações nela via ajax do Jquery.load() (essas modificações ficam na memória), até ai tudo bem, acontece que gostaria que quando o usuário saisse dessa página (fechando o browser, mudando de página, fechando aba, etc...) o sistema efetivamente salvasse todas as alterações que estavam na memória. Isso eu consegui fazer usando o evento onunload do body, e funciona, realmente grava, mas os dados não são atualizados na tela.
Faço mais ou menos assim:
1 - Usuário coloca um botão na tela - mando para a memória
2 - Usuário escreve algo na tela - mando pra memória
3 - Usuário sai da página - no evento onunload do body, chamo via ajax a jsp que gravará os dados
Se o usuário sair da página e voltar jóia funciona e mostra o que ele tinha feito, mas se o usuário simplesmente dá um reflesh na tela :( não funciona (mostra a página como antes da modificação) por mais que os dados foram persitidos corretamente.
Alguém poderia me dar uma luz?
Carregando comentários...