Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rgidea

Atualizar imagem de hora em hora

Recommended Posts

Boa tarde, galera...

Sou novo aqui, este é minha primeira visita e estou precisando de ajuda...

N/ao manjo mutio nem java nem de php, mas sei me virar, porém, no meu site quero colocar uma 2 imagens, mas quero que elas alternem, por exemplo... Uma imagem me apareça das 6 da manha as 6 da tarde,ja a outra imagem me apareça das 6 da atrde até as 6 da manha...

Pelo amor de DEUS, como posso fazer isso... ja tentei um script em java, funcinou relativamente bem, mas, na virada da noite pro dia, nao sei pq falho... Tentei o codigo em php, postado aqui anteriormente porem me da erro na linha 10, que eu nao sei o que é...

AQUEM PODE ME AJUDAR, POR FAVOR

PROMEDO QUE NO MEU SITE EU DOU O CREDITO DE QUEM FEZ.

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, respire fundo.

Bom, vamos lá:

Note que o que deseja é mais recomendavel que seja feito em linguagens client-sided , como javascript.

Linguagens server-sided como ASP e PHP irão fazer esse calculo baseado no relogio do servidor e nem sempre ele está seguindo o relogio oficial do Brasil, por isso pode apresentar diferenças no horario, dando a impressão que o script não funciona.

Existe um meio de fazer isso em ASP, bem como também é possivel fazer em PHP ou Javascript.

Por favor diga qual solução prefere para que possa mover o tópico para a area apropriada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.