Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou usando o MySQL pelo line client, no caso eu instalei tem uns 7 dias... ai eu estava colocando o pc apenas para hibernar... dai toda vez que eu abria.. digitava a senha e usava normalmente... ontem finalizei o SO (windows 7 professional) ... quando fui tentar acessar hj, ele da erro ao tentar digitar senha, tentei pelo prompt de comamndo e da o seguinte erro...
ERRO 1045 (28000): access denied for user 'root' @ 'localhost' (using password: YES)
No caso eu naum fiz nenhuma modificação.... ai vi uns tutoriais, dizendo pra inicializar em services.msc ... procurei, mais num tem nada com o nome de MySQL lá... Ai tentei iniciar com net start mysql e nda... inicializei o wamp, mas não consegui inicializar o Mysql... (no Wamp funciona normalmente)... e por ultimo, eu consigo criar tabelas e banco de dados pelo workbench, mas por linha de comando naum estou conseguindo acessar o MySQL....
Alguem ai tem ideia do que posso fazer para utilizar o MySQL por linha de comando.. Athe ++
Carregando comentários...