lemissel 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 E aí pessoal, tranquilo? Não manjo muito de Action Script, muito menos da versão 3, mas precisei me arriscar para solucionar um problema na Empresa. Fato é que estou me conectando no FMS (servidor de stream) e exibindo vídeos, até aí tranquilo, tudo funcionando! Só que os vídeos sob demanda, isto é, aqueles que são "estáticos" (estão hospedados no FMS esperando que ue me conecte e exiba-o), não ficam em loop, eles executam só uma vez e eu preciso que eles fiquem em loop infinito. Meu código está assim... ... function doStream():void { var ns:NetStream=new NetStream(nc); vd.attachNetStream(ns); vd.width = 1620; vd.height = 1200; ns.play("video_flv"); //Ouvintes de eventos ns.addEventListener(NetStatusEvent.NET_STATUS, handlerNetStreamStatus); } function handlerNetStreamStatus(evt:NetStatusEvent):void { if(evt.info.code == "NetStream.Play.Complete") { trace("startando denovo"); debug.text = "Completado"; //doStream(); } } ... Na função handlerNetStreamStatus, onde eu filtro o evento procurando por NetStream.Play.Complete, é onde está o problema... esse resultado nunca chega, por mais que o vídeo já tenha completado. Para fins de testes, eu coloquei outras expressões contidas no manual online da Adobe, como NetStream.Buffer.Full por exemplo, e funcionou, mas eu preciso saber se o vídeo está completado para dar "play" novamente, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lemissel 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Buenas gente! Consegui fazer "atender" as minhas necessidades, mas acredito que não da forma como deveria ser... Ao invés de NetStream.Play.Complete, eu usei NetStream.Play.Stop, usando a lógica que no final do arquivo ele dá um "stop". Parece que a forma certa é criar uma classe, escrever as funções onMetaData e onPlayStatus e aí sim monitorar os eventos lançados e tratá-los. Parece que o "Complete" só funciona com algo parecido. Como não tinha tempo, deixei da forma que funcionou. Postei o resultado aqui, caso alguém tenha um problema semelhante, mas se alguém souber a forma certa, eu tenho grande interesse em aprender. Desde já grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites