tiujhou 7 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Instalei Ubuntu a 3 dias atrás e fui inserir meu pendrive hj, mas ele não reconhece... Não aparece nada... testei todas as portas usb e nada... no caso utilizo um Sandisk.... s;Alguem pode dar um aajuda... e tipo, eu não sei utilizar direito o Linux... pois tem apenas 3 dias que utilizo estes.. ateh !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Qual o modelo do pendrive? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiujhou 7 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Como havia dito.. meu pen drive eh sandisk 4GB ... No caso eu formatei ele ... e msm assim naum deu em nada!!! ateh + * Na realidade apenas o meu que não funciona... eu inseriu outro da multilaser e funcionou... mas no windows o meu funciona.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 O pendrive foi formatado como FAT32? Foi formatado pelo Linux ou pelo Windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiujhou 7 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 O pendrive foi formatado como FAT32? Foi formatado pelo Linux ou pelo Windows? Foi formatado em FAT32 e pelo Windows... O pior de tudo.. que ele reconheceu meu pen drive, mas o outro não... Ele esta reconhecendo apenas 1 por vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites