rafaworks 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Olá pessoal, Dei uma olhada aqui na net como reiniciar o xampp, encontrei umas linhas para digitar no dos mas n funcionou. gostaria de reiniciar o xampp sem precisar reiniciar o sistema windows. valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Cruz 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Não uso o xampp, mas se não me engano, clicando com o botão direito sobre o ícone junto ao relógio, terá a opção para reiniciar. Confere se é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 Não entendo porque você quer reiniciar o XAMPP já que ele é apenas um pacote de outros programas, mas você pode clicar no botão "Exit" para fechá-lo e após isso abrí-lo novamente. Se você quiser reiniciar algum programa do XAMPP (Apache, MySQL, FileZilla, etc) clique em "Stop" e depois em "Start" novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 dentro da pasta do xampp executa o arquivo xampp_restart.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 dentro da pasta do xampp executa o arquivo xampp_restart.exe No meu XAMPP não tem esse arquivo não. Só xampp_stop.exe e xampp_start.exe, que seria o mesmo que dar um "Exit" e reabrir o programa. Estou usando a versão 1.7.4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 Não testei essa versão, tenho a 1.7.3 e 1.6.6a e ambas possuem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites