Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera sou novo aqui, tenho lido bastante as ajudas porem não consegui encontrar nada que pudesse me ajudar num ponto.
Fiz um sistema de cadastro que utiliza 3 combobox um para dia, um para mes, e outro para ano, porem no banco de dados ele esta mostrando apenas o ano, gostaria de saber onde estou errando na hora de juntar os 3 ou melhor no código pois pelo que percebi ele so esta pegando um campo ao invez de somar os 3, ele puxa somente o o ano e ignora o dia e o mes.
Vou explicar melhor
São 4 tabelas
a principal onde tem o campo usoData e 3 secundarias que são user_dia, user_mes, user_ano, esta 3 são os combobox, desculpe se não soube me expressar com os termos técnicos mas faz 2 semanas apenas que comecei a mexer com php então não conheço quase nada.
<select name="usoData">
<?php
do {
?>
<option value="<?php echo $row_user_dia['dia']?>"><?php echo $row_user_dia['dia']?></option>
<?php
} while ($row_user_dia = mysql_fetch_assoc($user_dia));
$rows = mysql_num_rows($user_dia);
if($rows > 0) {
mysql_data_seek($user_dia, 0);
$row_user_dia = mysql_fetch_assoc($user_dia);
}
?>
</select>
<select name="usoData">
<?php
do {
?>
<option value="<?php echo $row_user_mes['mes']?>"><?php echo $row_user_mes['mes']?></option>
<?php
} while ($row_user_mes = mysql_fetch_assoc($user_mes));
$rows = mysql_num_rows($user_mes);
if($rows > 0) {
mysql_data_seek($user_mes, 0);
$row_user_mes = mysql_fetch_assoc($user_mes);
}
?>
</select>
<select name="usoData">
<?php
do {
?>
<option value="<?php echo $row_user_ano['ano']?>"><?php echo $row_user_ano['ano']?></option>
<?php
} while ($row_user_ano = mysql_fetch_assoc($user_ano));
$rows = mysql_num_rows($user_ano);
if($rows > 0) {
mysql_data_seek($user_ano, 0);
$row_user_ano = mysql_fetch_assoc($user_ano);
}
?>
</select>
No banco so aparece o ano e ignora as duas primeiras datas....
Vlw pela força
Carregando comentários...