Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Estudos mostram que anúncios na busca fornecem 89% de tráfego incremen

Recommended Posts

Estudos mostram que anúncios na busca fornecem 89% de tráfego incremental

 

Anunciantes, muitas vezes, se perguntam se os anúncios pagos canibalizam o tráfego proveniente da busca orgânica e se os cliques da busca orgânica compensariam a perda do tráfego pago.

 

No Estudo da Pausa de Anúncios de Busca (“Search Ads Pause Studies”), que envolveu mais de 400 anunciantes, o grupo de pesquisadores do Google construiu um modelo estatístico que faz estimativas do volume de cliques incrementais nos anúncios. Ou seja, eles analisaram a porcentagem de cliques pagos que não foram compensados pelos cliques orgânicos quando os anúncios estão pausados.

 

Os resultados foram surpreendentes: em média, 89% dos cliques pagos através de verticais são incrementais. Isso significa que 89% do tráfego gerado pelos anúncios não são substituídos pelo tráfego orgânico quando os anúncios estão pausados. Esse número foi consistentemente alto através dos verticais, como mostra a tabela a seguir:

 

Indústria / Vertical Média de cliques incrementais (anúncios)

 

Classificados & Local 94%

Saúde 93%

Business & Industrial Markets 93%

Tecnologia 90%

Alimentos e bebidas 89%

Finanças 88%

Automotiva 88%

Varejo 87%

 

Veja o vídeo abaixo e leia o estudo completo (inglês/pdf) para aproveitar todo o potencial de suas campanhas de AdWords.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hGVMdtRxZH4

 

Com informações de E-Commerce Brasil

 

Fonte: iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.