Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro HSD

[Resolvido] Pagar hopedagem ou montar pequeno server?

Recommended Posts

eae todo mundo

vou tentar explicar aqui o q preciso saber, se alguem poder me ajudar obrigado

oq eu sei: me viro bem na combinação php+mysql localmente na base do xampp, minhas experiencias com servidores gratuitos foram todas falhas e nunca tentei um pago por falta de necessidade

oq eu fiz: fiquei de montar um programa para uma empresa, q vai usar ele em uns 10 computadores em diferentes pontos da cidade, eles não tem intranet e se comunicam na base de mensenger e emails

oq preciso: gostaria de saber se compensa pagar por uma hopedagem ou se compensa mais montar um pequeno servidor em uma maquina comum(ja q no maximo 10 maquinas vão acessar simultanemente)?

se compensar gotaria de alguma indicaçãode serviço de hospedagem seguro e confiavel com suporte a função mail() do php ou se for pra montar um pequeno servidor alguem indica um bom manual sobre isso

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor um plano de hospedagem, pois muitos dos eventuais problemas como queda de luz, sinal de internet indisponivel, sevidor bichar, etc.. ficam a cargo da empresa de hospedagem e é uma dor de cabeça a menos para você, que pode assim se focar no que realmente interessa.

Existem planos de hospedagem a partir de R$ 9,90 de empresas boas a confiaveis, os grandes serviços de hospedagem já tem essa função, pesquise os provedores que se encaixam dentro das suas necessidades e verifique se oferecem o que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um serviço de hospedagem é bem melhor, você evita muita dor de cabeça! Eu fui inventar um tempo atras de fazer por mim mesmo, so o que tive foi dor de cabeça. Me recomendaram contratar um plano de hospedagem, pesquisei um pouco e achei uma bem legal, a inter.net, to com um plano VPS com windows server 2008 com Hiper-V como plataforma padrão. Ta funcionando tranquilo. Outro dia deu um probleminha em uns conteudos que eu subi mas falei com o suporte, resolveram rapidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.