Pedro HSD 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 eae todo mundo vou tentar explicar aqui o q preciso saber, se alguem poder me ajudar obrigado oq eu sei: me viro bem na combinação php+mysql localmente na base do xampp, minhas experiencias com servidores gratuitos foram todas falhas e nunca tentei um pago por falta de necessidade oq eu fiz: fiquei de montar um programa para uma empresa, q vai usar ele em uns 10 computadores em diferentes pontos da cidade, eles não tem intranet e se comunicam na base de mensenger e emails oq preciso: gostaria de saber se compensa pagar por uma hopedagem ou se compensa mais montar um pequeno servidor em uma maquina comum(ja q no maximo 10 maquinas vão acessar simultanemente)? se compensar gotaria de alguma indicaçãode serviço de hospedagem seguro e confiavel com suporte a função mail() do php ou se for pra montar um pequeno servidor alguem indica um bom manual sobre isso valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Acho melhor um plano de hospedagem, pois muitos dos eventuais problemas como queda de luz, sinal de internet indisponivel, sevidor bichar, etc.. ficam a cargo da empresa de hospedagem e é uma dor de cabeça a menos para você, que pode assim se focar no que realmente interessa. Existem planos de hospedagem a partir de R$ 9,90 de empresas boas a confiaveis, os grandes serviços de hospedagem já tem essa função, pesquise os provedores que se encaixam dentro das suas necessidades e verifique se oferecem o que precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Um serviço de hospedagem é bem melhor, você evita muita dor de cabeça! Eu fui inventar um tempo atras de fazer por mim mesmo, so o que tive foi dor de cabeça. Me recomendaram contratar um plano de hospedagem, pesquisei um pouco e achei uma bem legal, a inter.net, to com um plano VPS com windows server 2008 com Hiper-V como plataforma padrão. Ta funcionando tranquilo. Outro dia deu um probleminha em uns conteudos que eu subi mas falei com o suporte, resolveram rapidinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro HSD 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 vlw ai, então vou procurar indicaçoes qui no forum de algum servidor flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites