Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Galera, estou com problema grave ao instalar o cutenews.
Usei as "permissões de arquivo" certo, instale certo, mais nada funciona.
Após o login..
fica isso no cabeçalho:
Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/jethouse/public_html/sistema/inc/functions.inc.php on line 289
Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/jethouse/public_html/sistema/inc/functions.inc.php on line 289
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/jethouse/public_html/sistema/inc/functions.inc.php:289) in /home/jethouse/public_html/sistema/index.php on line 90
Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/jethouse/public_html/sistema/index.php on line 241
Pelo que eu vi na net, quem atualizou o PHP para a versão 5.3.0 pode ter encontrado inúmeros erros de funções que foram depreciadas (ou deprecated).
No PHP há o seguinte código:
if($config_check_referer == TRUE){
$self = $_SERVER["SCRIPT_NAME"];
if($self == ""){ $self = $_SERVER["REDIRECT_URL"]; }
if($self == ""){ $self = "index.php"; }
if(!eregi("$self",$HTTP_REFERER) and $HTTP_REFERER != ""){
die("<h2>Desculpe, mas seu acesso foi negado nesta página! </h2><br>Tente <a href=\"?action=logout\">SAIR</a> e fazer login novamente. <br>Para desligar o controle de segurança, mude: \$config_check_referer in index.php to FALSE");
}
}
Alguém sabe como mudar ou me ajudar nisso???
Alguém já editou isso com o CUTENEWS??? Ou conhecem um SIMILAR???
Abraço.
Carregando comentários...