Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos do forum, não sei se é a área correta para está postagem se não for mova para mim por gentileza.
Pessoal na empresa (porte pequeno) onde trabalho estamos tentando mudar umas metodologias, por aqui não usamos documentação, arquitetura nem qualquer outro método de desenvolvimento, o projeto chega na mão dos desenvolvedores e saímos desenvolvendo. Isso ta gerando um problema para nós sou o mais antigo da empresa entrei como estagiário e hoje sou analista de sistemas, o chefe quer que eu levo idéias de como resolver tal problema, vamos ao problema:
Devido a não usar qualquer tipo de documentação nem arquitetura de desenvolvimento os projetos encalham isso mesmo eles não terminam sempre tem algo a mais para fazer ou o que foi desenvolvido não era o que o cliente realmente queria tendo assim uma enorme insatisfação do cliente com isso a equipe fica desmotivada por estar vários meses no mesmo projeto, todo mundo sabe que é chato demais ficar fazendo a mesma coisa varias vezes.
Desde o começo da empresa foi assim mas o chefe nunca levou a serio documentação nem arquitetura de desenvolvimento, só ta levando a serio agora porque chegou num estado caótico, isto é chegou atingir o financeiro.
Com base nisso conte seus relatos, como vocês fazem na empresa que vocês trabalham como a empresa se organiza toda ideia é bem vinda, vamos discutir esse assunto e ver se tem jeito de eu arrumar isso aqui.
Abraços a todos
Carregando comentários...