Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quinhosp

tocador de musicas na homapage

Recommended Posts

Boa tarde

Gostaria que pudessem me ajudar.

Eu preciso inserir em minha página um tocador que a medida que eu navegue nas demais páginas as musicas vão tocando.

Eu até já fiz isso, eu inseri um iframe com o tocador e fiz as demais páginas carregarem dentro do iframe, assim a medida que vou navegando a lista de musicas vai tocando. O problema é que inseri em uma galeria de fotos o shadowbox, só que ai ele não funciona direito. O que acontece é que quando clico na foto em uma galeria em lista, a imagem só abre no centro da pagina, então tenho que rolar a página pra visualizar a imagem no efeito. Se eu tirar o iframe, o shadowbox funciona legal, ou seja, independente do lugar que esteja a foto o efeito abre onde estiver.

Então venho solicitar, se possível, sua ajuda. Poderia me indicar um tocador que eu rode sem o iframe, mas que fique tocando em todas as paginas sem interrupção enquanto o usuário navega.

Desde já grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Apache, td bem?

Valeu pela dica, ela até dá certo, mas só toca na página que eu inseri-lo. Eu preciso que ele toque em todas as páginas enquanto eu navego sem interromper a música.

Se eu colocá-lo no iframe e chamar as pagias até funciona , mas ai dá pau no shadowbox, que o problema no qual eu pedi ajuda aqui no forum.

Se algué ainda puder me ajudar, ainda não consequi resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Como não consegui resolver o problema acima, vou retirar o efeito shadowbox e inserir uma galeria de fotos que abre em popup.

Alguém poderia de ajudar?

Preciso de uma galeria de imagens que abra em popup. Eu clico no link fotos e ela abre um popup com a imagem, neste popup eu gostaria que tivesse o link próximo para passar mais imagens.

Ainda se possível gostaria que o popup variasse de acordo com o tamanho da imagem, se por acaso não for possível pode ser fixo mesmo, eu altero o tamanho da imagem.

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Como não consegui resolver o problema acima, vou retirar o efeito shadowbox e inserir uma galeria de fotos que abre em popup.

Alguém poderia de ajudar?

Preciso de uma galeria de imagens que abra em popup. Eu clico no link fotos e ela abre um popup com a imagem, neste popup eu gostaria que tivesse o link próximo para passar mais imagens.

Ainda se possível gostaria que o popup variasse de acordo com o tamanho da imagem, se por acaso não for possível pode ser fixo mesmo, eu altero o tamanho da imagem.

grato

eu gosto bastante desse aqui:

http://www.lokeshdhakar.com/projects/lightbox2/

att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.