KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Olá galera abaixo as configurações de hardware Processador i3 4GB ram (2 de 2gb) Placa mãe OffBoard Gigabyte Placa de Video Ati Radeon HD4890 1GB HD 1Tera Sistema Operacional Win Seven Ultimate 64x Problema: O computador dá tela azul quando se executa tarefas como: Jogar enquanto ouvi música, Bit Commet + Poker Stars. E coisas do tipo, duas tarefas paralelas ele está dando tela azul. Acredito que quando o uso da Memória Ram ultrapassa uma quantidade ele desliga, pode ser isso ou é alguma falha na instalação do windows? OBS. Comprei meu PC com peças separadas e fiz a montagem. A primeira vez vieram duas placas de memória e estavam com conflito (eram da mesma marca mas conflitavam, tinha q tirar uma para funcionar a outra), estava na garantia troquei por outras duas, dps de um tempo q percebi o problema da tela azul. Embora meu processador seja apenas o i3 é a ultima versão do i3 acredito q dá sim suporte ao x64 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Qual a temperatura do Processador e Placa de Vídeo ? Verifique essas informações com o AIDA64 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Ok, obrigado, verifico dps do trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 OBS. Comprei meu PC com peças separadas e fiz a montagem. A primeira vez vieram duas placas de memória e estavam com conflito (eram da mesma marca mas conflitavam, tinha q tirar uma para funcionar a outra), estava na garantia troquei por outras duas, dps de um tempo q percebi o problema da tela azul. Depois que postar a temperatura conforme Rafa falou, faça um scan pelo Memtest.. http://www.baixaki.com.br/site/dwnld53728.htm para descartar problemas físicos na Memória... Geralmente Tela Azul (ou tela da morte) aparece quando alguma instabilidade atrapalha o Sistema. Operacional.... Vou apontar só alguns fatores que podem causar a Telinha azul: 1º Memória (confira as memórias, são grandes causadores dessa tela) 2º Conflito entre os hardwares ou os softwares 3º Partição corrompida.... 4º Seu sistema pode ter sido danificado por um virus ou algo malicioso semelhante...... Uma dica: Devemos saber exatamente o que está causando a tela azul, depois buscar a solução e, por último, resolver o problema. Para isso você tem que desativar a reinicialização automática do Windows XP. Com isso o sistema vai parar na tela azul e você vai ter todo tempo para ler e anotar a mensagem de erro emitida pelo Windows. Para isso, siga os passos: Painel de Controle > Sistema > Avançado > Inicialização e Recuperação > Configurações > Falha do Sistema > Desmarque a opção "Reiniciar automaticamente". Quando aparecer novamente a tela azul, anote tudo que está escrito, segue abaixo um tutorial, que ajuda a desvendar a tela azul Link: :seta: Desvendando a Famosa Tela Azul ou Computador travando ? Reiniciando ? Instabilidade ? Tela azul ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Obrigado Edvan pela sua atenção acho q irei conseguir resolver, sobre desativar a reinicialização eu já tinha feito =P mas de nda me valeu pois n cheguei a nenhum resultado sozinho.... agora com esses links acho q conseguirei resolver algo. Não resolvendo ou resolvendo eu posto aqui. Obs. Talvez só semana q vem tah corrido aqui. Abraço e obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites