Rafael100 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Bom Dia.... Eu estou pensando em fazer um software online de contas pagas do mês, e gostaria de saber, se é seguro ou é confiável fazer isto... Se for seguro, então, gostaria de saber como eu faço as pessoas pagarem cada acesso a minha area restrita, para mexer no software online? E este dinheiro pago a cada acesso fosse dtisoptado em minha conta bancaria ou for entregue diretamente a mim pessoalmente... É possivel? Obs.: estou utilizando a linguagem C# em Web Application e access. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Sim é possível criar isso, terá que pesquisar como irá receber este dinheiro. Cartão de Crédito, boleto? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Barroso 2 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Rafael, Estude seu nicho de mercado. Empresas de gateway de pagamento temos algumas no mercado brasileiro. Exemplo: www.pagamentodigital.com.br www.pagseguro.com.br www.moip.com.br www.paypal.com.br www.f2b.com.br www.ipagare.com.br entre outras mais que não lembro. Um exemplo de site que cobrar é o https://www.organizze.com.br/ de finanças pessoas ele cobra uma mensalidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites