tupinikin 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Ola quando coloco wp_list_pages ele me da esse conteúdo <li class="page_item page-item-10"><a href="/TESTE/?page_id=10" title="Titulo">Titulo</a></li> mas eu precisava que ele mostrasse apenas <a href="/TESTE/?page_id=10" title="Titulo">Titulo</a> sem o <li> procurei e não ahcei nada satisfatorio http://codex.wordpress.org/Template_Tags/wp_list_pages grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Voce está usando qual tema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Um tema "caseiro" feito por um amigo que sumiu do mapa, procurei no arquivo functions e nada :/ Isso é definido pelo tema?? e não um padrão do wp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Cara se eu não estiver enganado eu acho que é padrão no wordpress. Mas porque voce não usar o CSS para estilizar essa "li" pra voce? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 No caso eu precisaria tirar essa li e meu medo é usar css p/ estilizar ela e "estragar" os outros lugares que usam o li também Usando alguma query_post ou algo assim eu conseguiria trazer esses mesmo dados, de forma mais "manual" ?? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Consegui, achei o que eu precisava Fica na pasta wp-include no arquivo post-template.php Muito obrigado Rogério PROBLEMA RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites