Qual o próximo passo para o meu aprendizado ?
Olá pessoal, essa segunda feira dia 05/09/11 eu comecei a estudar php nesse site
Eu me concentrei totalmente no curso, prestei muito atenção e aprendi bastantinho já e gostei :)
Hoje eu terminei o curso(na verdade ainda vão ter mais aulas, quando tiver eu vou e estudo a aula que lançar)
Então agora que eu já tenho uma base gostaria de saber qual o próximo passo, tem mais alguma cois que eu deveria estudar que não tem nesse curso? caso não eu deveria praticar php ou partir pra outros cursos que são fundamentais também ?
Caso eu deva fazer outros cursos que são fundamentais eu acredito que sejam esses:
>
XHTMLCSS
Javascript
SQL
Oque está riscado eu já estudei e tenho conhecimento, oque está normal eu já tenho um conhecimento básico do básico do básico e o que está em negrito eu não sei nada, fora esses que eu citei tem mais algo que eu deva estudar para me tornar um desenvolvedor php por completo? desses que foram citados tem algum que não é necessário?
eu sei, são muitas perguntas, hahaha, mas se puderem me responder todas eu ficarei muito agradecido.
Muito obrigado desde já ^_^
Discussão (26)
Carregando comentários...