Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá. Estou pensando em desenvolver um site e tentarei simplificar de uma maneira que se possa entender com facilidade o processo que o sisteminha deverá fazer.
Seguinte:
Tendo como base estas informações, eu queria fazer algumas perguntas aos caros amigos do fórum iMasters.
Já que a cada produto adicionado, ele terá uma página individual, como poderia ser feito isso? Quando adicionado um produto novo pelo administrador, teria um código para criar um swf automaticamente para este produto (tendo o layout e espaços para as informações prontos)? Existe uma maneira de fazer esse processo de criação de swf automaticamente? Ou então deveria ser um swf apenas e a cada produto adicionado uma cena nova seria criada automaticamente? Realmente não sei fazer funcionar esse processo... Afinal, o swf admin vai ter que se comunicar com outros, para criar automaticamente o espaço do produto que for adicionado, tendo o layout já feito, dependendo do método das perguntas acima que for utilizado...
Pesquisei, procurei em vários lugares algo parecido com isso que pretendo fazer mas nada me ajudou, não achei absolutamente nada parecido com isso.
Alguém poderia me dar uma idéia...?
Muuuito grato desde já!
Carregando comentários...