Pdh 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 E ai Pessoal sou novo por aqui, consegui criar o album de fotos no dreamweaver, porem preciso usa-lo em meu layout, como posso fazer isso?Pensei em usar o "InClude" acho q é isso neh, ams não sei como usar, algume pode me ajudar, tbem da certo com um script, q não consegui montar.Bem se algum puder me ajudar com umas dessas coisas, agradeço;ObrigadoPdH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Salve,Tenta fazer com iframes.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Seguinte,direto e reto:Use o iframe como o babu já disse, é muito bom, tava com umas duvidas quanto a isso mas ao fazer um teste num site que provavelmente farei, deu certo e ficou jioa, como se eu tivesse feito em flash!!!Vale a pena p/ quem não quer mexer no flash.No meu caso, eu sei, mas p/ mim, acho meio trabalhoso... hehe...Tente ai, duvidas, manda ae, posso se desejar, enviar um exemplo que fiz em iframe p/ o site que citei acima![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites