Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá novamente, estou aqui eu estudando mais e mais, já fiz aquele curso básico de php e sql, depois fiz um curso básico de css e hoje terminei um curso básico de javascript, agora vou me aprofundar em php que é o que mais me interessa, vou estudar o curso de php aqui do fórum, porque eu vi e ele é bem completo, depois que terminar creio eu que é só praticar, mas estava pensando, além de estudar em casa na internet, eu poderia estar fazendo um curso técnico de php ou de desenvolvimento web ou de algo relacionado a isso, tipo, finalzinho desse ano faço 17 anos e finalzinho do ano que vem faço 18, se der certo essa area que eu estou curtindo eu quero fazer uma faculdade nessa área, mas isso só daqui 2 anos, então enquanto isso eu poderia aproveitar e fazer um curso técnico, porque pelo oque eu vi as empresas pegam mais os caras que tem experiência/formação ou que está fazendo faculdade/curso, e como eu nao tenho nem um nem outro pra mim fica dificil arrumar emprego nessa área, então estava pensando, tem um dinheiro que eu consegui distribuindo panfleto, eu estava pensando em investir esse dinheiro em um curso, asim estando fazendo um curso eu poderia arrumar um estágio na área pra já ir pegando uma experiência e conhecimento maior, oque vcs acham, é recomendado/bom eu fazer isso?
Caso a resposta seja sim, qual instituição/curso vcs me recomendam fazer?
Lembrando que eu moro em Curitiba, por isso tem que ser por aqui ^_^
Muito obrigado desde já :joia:
5 views e nenhum comment :angry:
Me ajudem, por favor :(
Carregando comentários...