Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Gouvêa

[Resolvido] PlaceHolder fica por cima da janela modal

Recommended Posts

Por favor, alguém já passou por isso ou sabe resolver???

Eu tenho um e-commerce com meus produtos na página inicial num DataList. Daí eu fui criar uma janela de visualização rápida ("Espiar produto") com JQuery.

Beleza, funcionou direitinho, até eu baixar a barra de rolagem (o conteúdo abaixa, mas a janela modal continua por cima - position: fixed) quando a modal está aberta e chegar

perto dos "Produtos visualizados recentemente", que foi feito utilizando javascipt. As fotos dos produtos visualizados recentemente ficam por cima da janela modal!!! Coisa que era pra ser resolvido com z-index, no css, mas não adiantou. Esses produtos estão dentro de um PlaceHolder e mais abaixo um pouco tenho uma outra imagem que também está num PlaceHolder e ela também fica por cima, então cheguei a conclusão que é o PlaceHolder que fica por cima, independente do z-index.

Alguém da uma ajuda aí pessoal. Só não coloco meu css aqui porque ta gigante e está compactado ainda, tudo em uma linha.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver com z-index mesmo.

É que eu tenho uns 50.000 arquivos css no meu projeto e foi meio punk de encontrar.

Mas se alguem passar por isso ta aí a dica, sempre é o tal do z-index. Pode ir procurar no css que é o próprio.

Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.