Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola Pessoal!!!
Venho aqui pedir uma ajuda a vocoes pois a coisa esta feia pro meu lado... rs
Faz MUITO tempo que nao programo em ASP. Uns 6 anos mais ou menos. Estou voltando agora. O bom e que é como andar de bicicleta. A gente nunca esquece. Mas reparei que muita coisa mudou.
Depois de uns problemas, consegui rodar o IIS e acessar as paginas em ASP numa boa. Tb ja consegui usar o banco MySQL. Meu problema esta sendo envio de e-mail e upload.
Antigamente eu usava uma versao free (Nem lembro se era craqueada) do aspmail. Pesquisei na net e achei o Dundas. E vi que o ASPmail é deles, ou sempre foi. Acontece que baixei a DLL DSMailer.dll, depois de uns problemas tb, consegui registra-la no Windows 7. Consegui naquelas. Ao que vem o primeiro problema.
Uso o regsrv32. Ele diz que fez o registro da DLL. Mas qd executo o ASP, ele fala que o componente nao esta instalado.
O ASPMailer ainda e usado? Ele e mesmo free??
Upload tb nao consegui rodar o ASPUpload.
Enfim, espero que alguem possa me ajudar pois ja pesquiisei na net. De verdade pessoal. E nao vi nada para esse problema.
Valeu a ajuda!!
Carregando comentários...