Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite a todos,
Eu tenho um projeto em mente e desejo desenvolve-lo através do php junto ao MYSQL. Eu posso estar errado mais meu projeto tem grandes chances de ser um sucesso e consequentimente ter milhares e acesso por dia. Sei que todo mundo diz isso e torço por todos mis se eu não acreditar quem vai.
Bom, eu não sou nenhum programador senior pelo contrario, porém eu não sou de ficar parado e fui buscar uma maneira de desenvolver meu projeto.
Antes eu programava só PHP estruturado sem padroes, fazia pelo que eu achava certo, daí cmecei ler aqui e ali e consegui aprender a Orientação a objetos, Design Patterns, e por ultimo zend framework.
Eu trabalho como analista em uma empresa que trabalha com JAVA e lá os programadores seniors vivem falando que PHP não aguenta uma aplicação em grande escala, varias solicitações simultaneamente ao banco de dados e mais um monte de tolice preconceituosa de programadores java. Sei que não é verdade prova disso é o facebook, winkpedia e muitos outros.
O que acontece é que você vê esses grandes sucessos, sabe que é feito em PHP porém não tem ideia de como é feito e muito menos no meu caso de como procurar referencias sobre o assunto.
Veno aqui pedir ajuda aos mais experietes, que me de o caminho a seguir para que eu possa desenvolver um um sistema que tenha muitos acessos, varias requisições e aguente isso.
Muito obrigado a todos.
Carregando comentários...