Links Permanentes já tentei quase tudo!
Olá pessoal!
antes de tudo quero informar a todos que já pesquisei muito, ou não sou preguiçoso, preciso realmente de ajuda da comunidade!
Tinha um blog hospedado na insite (uolhost), estava completamente insatisfeito com o servidor que apresentava sérios problemas. Vários erros 500.
Bom mudei recentemente para BlueHost, subi o WP, mesmo antes de atualizar para a versão mais recente os links permanentes não funcionavam.
Mudei o .htaccess conforme várias recomendações
http://codex.wordpress.org/Using_Permalinks
http://codex.wordpress.org/pt-br:Usando_Links_Permanentes
já baixei vários plugins na tentativa de fazer rodar o blog como...
/%category%/%postname%/ personalizado..
mas ele só roda usando.... /?p=123 que é a estrutura padrão.
Meu blog caiu muito em visitas diárias!
Acabo de confirmar com a BlueHost mod_rewrite está habilitado!
BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] </IfModule>END WordPress
este é o .htaccess será que há algo de errado??? faltando???Bom mais um procedimento feito na tentativa desesperada de acertar os links permanentes.
Entrei no PHP MyAdmin.
Fui até a tabela de link permanente e inseri
/%category%/%postname%/
Alguém poderia me ajudar???
To perdendo a cabeça de tanto pensar!
Eliminando dúvidas...
Já entrei em contato com o servidor... Disse que tá tudo certo e ativado!!!
OK
Fiz o teste instalei o WP em outro diretório e mexi a vontade nos links permanentes, fiz várias mudanças tudo certinho.
Ou seja o server tá correto!!!
Então tive a ideia de pegar o .htaccess do da instalação que está funcionando e passar para o diretório do blog...
BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase /blog/ RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /blog/index.php [L] </IfModule>END WordPress
é inacreditável não funcionou e a versão instalada está atualizada ou seja igual!!!
Meuuuuuuu oq tá acontecendooooooo???
Discussão (1)
Carregando comentários...