Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos e um bom dia, estou tentando fazer um menu como este, só que a única diferença seria que ao invés de texto, dentro de um link teria mais outros links(submenu), então meu código ficou assim:
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Untitled Document</title>
<style type="text/css">
#topo {
position:absolute;
left:-10px;
top:0px;
width:910px;
height:150px;
z-index:1;
}
#menu {
left:0px;
top:151px;
width:250px;
height:650px;
z-index:2;
}
#centro {
left:250px;
top:150px;
width:650px;
height:450px;
z-index:3;
}list-style:none;
margin:0 auto;
padding:0;
width:250px;
background-color:#0066FF;
border:1px solid #06C;
outline:1px solid #FFF;
}display:block;
text-decoration:none;
background:transparent url(img/arrow2.gif) no-repeat 5px 7px;
border-bottom:1px solid #06C;
border-top:1px solid #06C;
color:#FFF;
font:Verdana, Geneva, sans-serif 14px;
padding:15px 10px 10px 45px;
width:195px;
} background: #FFF url(img/arrow1.gif) no-repeat 5px 7px;
color:#0066FF;
font:Verdana, Geneva, sans-serif 16px bold;
border-top:1px solid #300;
}display:none;
}display:block;
font-size:14px;
padding:10px 0;
margin:0 0 0 -30px;
}
</style>
</head>
<body>
<div id="topo"></div>
<div id="menu">
<ul class="sidenav">
<li><a href="#">Home</a></li>
<li><a href="#">Viajens pelo Brasil <span><li><a href="#">- Pacotes</a></li><li><a href="#">- Hotéis</a></li><li><a href="#">- Resorts</a></li><li><a href="#">- Carros</a></li><li><a href="#">- Rodoviários</a></li><li><a href="#">- Hotéis Fazenda</a></li><li><a href="#">- Monte Sua Viajem</a></li></span></a></li>
<li><a href="#">Viajens pelo Mundo <span><li><a href="#">- Pacotes</a></li><li><a href="#">- Hotéis</a></li><li><a href="#">- Carros</a></li><li><a href="#">- Circuitos</a></li><li><a href="#">- Para Brasileiros</a></li></span></a></li>
<li><a href="#">Cruzeiros</a></li>
<li><a href="#">Passagens Aéreas</a></li>
<li><a href="#">Reservas de Hotéis</a></li>
<li><a href="#">Dicas de Viajem</a></li>
<li><a href="#">Sobre Nós</a></li>
<li><a href="#">Contato</a></li>
</ul>
</div>
<div id="centro"></div>
</body>
</html>
Antes de usar <li> eu tentei colocar apenas link com o texto e um <br /> depois, mas tanto um quanto o outro não dá certo, os links ficam pra fora como se fosse uma list normal, então minha dúvida é, dentro de um <span> eu só consigo colocar texto? caso sim, qual seria uma alternativa para oque eu quero fazer? caso não, oque estou fazendo de errado.
Ficarei muito grato se alguém me ajudar, preciso muito terminar o site, e esse mesmo que é para uma vaga de emprego, então se eu passar vou conseguir o emprego, por isso quero fazer um site bem maneiro.
Ninguém sabe ?
Carregando comentários...