LuHciAno 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2011 Boa Noite pessoal, estou fazendo um blog que preciso de 2 formatos difernetes de posts. bem ai resolvi fazer um custom post type o problema é, quero chamar essas duas maneiras de post no mesmo loop! exemplo: chamar o modelo padrão do wordpress e um modelo ( design) custumizados como o http://www.naosalvo.com.br/você/ vocês podem ver que esse blog existe 2 maneiras diferentes de post no mesmo loop! eu consegui fazer pelo o post format, mais não é ainda da maneira que eu quero. o codigo que fiz foi esse no loop do post format: <?php if (have_posts()) : while (have_posts()) : the_post(); ?> <?php if ( has_post_format( 'gallery' )) { ?> <p>Modelo de Post Gallery</p> <?php } elseif (has_post_format('video')) { ?> <p>>Modelo de Post Video</p> <?php } elseif (has_post_format('image')) { ?> <p>>Modelo de Post Imagem</p> <?php } else { ?> <p>Modelo de Post Padrão do Wordpress</p> <?php } ?> <?php endwhile; ?> <?php endif; ?> ai pergunto! como transformo isso para custom post type? algupem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner Dos Santos 2 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Amigo, também estou com a mesma intenção, mas ainda não consegui desenvolver isso também. Eu quero que meu blog tenha dois posts com imagens e o restante dos posts sem imagens logo abaixo. Mas todos na mesma categoria. Estive pensando em uma função: funcão { 'se' tem imagem -> aparece 'se não' não aparece } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 E ai galera Dêem uma olhada nesse artigo do imaster Clique aqui Esse outro é do codex do wordpress Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Amigo, também estou com a mesma intenção, mas ainda não consegui desenvolver isso também. Eu quero que meu blog tenha dois posts com imagens e o restante dos posts sem imagens logo abaixo. Mas todos na mesma categoria. Estive pensando em uma função: funcão { 'se' tem imagem -> aparece 'se não' não aparece } Se tem imagem puxa, se nao tem puxa algo padrão.. http://www.andersonnarciso.com/se-tiver-miniatura-puxe-ela-para-o-campo-se-nao-insira-a-imagem-padrao/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites