Androlle 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Estou com uma duvida. Que sei que é muito simples, mas nao sei fazer ela no flash heheh =PP Seguinte, sou iniciante com o flash e preciso, quando o mouse passar sobre um botao ou texto, que apareça o nome do mesmo do lado do mouse, Exemplo: pare o mouse sobre o relogio, ai na area de notificacao de seu PC. Esta mensagem. Estou procurando mas nao sei nem o nome desta mensagem q aparece =)) grato ai pela atenção e futuras ajudas!!! noite a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 O que você procura chama-se tooltip. Não sei se existe uma forma diferente de fazer, mas a que tenho em mente agora é o seguinte: Você precisa criar um MovieClip com linkage (para você adicionar no palco quando passar o mouse sobre o botão ou texto que quiser) com um campo de texto dinâmico dentro. Você deve dar um nome de instância para o campo de texto para poder alterar o texto de acordo com o objeto que passar o mouse sobre. É basicamente isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites