Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Games de PC vão faturar mais que os de consoles em 2014

Recommended Posts

Em 2014, as pessoas vão gastar mais dinheiro com jogos de PC do que nos títulos para consoles. A estimativa foi exposta pela NVIDIA durante uma conferência com analistas, utilizando dados da companhia de pesquisa de mercado DFC Intelligence.

Os dados, referentes apenas ao mercado americano, não são apenas das vendas de games tradicionais, mas também incluem assinaturas a jogos como “World of Warcraft” e compras de upgrades e extras em jogos free-to-play.

grafico_games1.jpg

A NVIDIA também mostrou que, atualmente, o PC consegue ser dez vezes mais poderoso graficamente que os videogames. Mesmo que Sony, Microsoft e Nintendo lancem nos próximos anos novos consoles muito superiores aos da geração atual, os PCs continuarão evoluindo bem mais rápido, como destaca o Tech Gage.

grafico_games2.jpg

Há quem diga que a jogatina no PC está morrendo, mas, se as previsões de confirmarem, são os consoles que entrarão em declínio. Já discutimos, inclusive, a velha polêmica PC versus consoles em um polêmico podcast. Considerando que a atual geração de videogames já tem seis anos, já está na hora da Sony e da Microsoft tirarem algumas cartas da manga já que, até agora, só a Nintendo exibiu um pouco de seus planos para um console futuro

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/9887/games-de-pc-vao-faturar-mais-que-os-de-consoles-em-2014.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um banho de desempenho mesmo

Além de ser muito pratico jogar no PC

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, tem controle e tudo no computador, sistema de resfriação mais eficiente [liquido como H50, H60, H70, H80, H100 da Corsair] Placas de vídeos top como a 580 da Nvidia e 6990 que é dual GPU da ATI !

Mas por um preço mais elevado que um console, pois por exemplo, Playstation 3 custa R$ 1.000,00

Placa de Vídeo dualGPU

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20359_4109_Placa-de-Video-XFX-Radeon-HD-6990-4GB-256-bit-GDDR5-PCI-Express-21-x16-HD-699A-ENF9-BOX

Mas qualidade bem melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Para os gamers de verdade o dinheiro nem sempre é problema, tem maluco com maquina de 20, 30 mil reais

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um que só a caixa de som é por volta de 10 mil.

Ahh, nen tanto, se refere a mim, gastei menos de R$1.000,00, mas pro meu futuro carro, vai ser nessa faixa ai mesmo ! ;D

É, ia me referir justamente a este !

R$ 25.000,00 compro meu Hyunday i30, e financio o resto e pronto !

Agora 25,000.00 no PC é f***, certo que o meu tá avaliado na casa dos 3.000,00, mas parou por aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que já gastei foi 3.500,00 no meu atual vaio, e só paguei pois faziam em 12 vezes rs, e só paguei pois tb me davam 3 anos de garantia em todo o pc! estou com ele a 2 anos e até agora nem chia chiou, mais meu sonho mesmo é um MacBook Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu MacBook Pro já será um investimento maior e daqui a pouco compra o seu de 30 mil reias também :yes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou meio fanatico por games.

Tenho um PC hoje consideravel razoavel, mas já foi um bom PC a uns 2 anos atras!

Até hoje consigo jogar muitos dos jogos novos, não no maximo, mas consigo jogar sem travar.

O problema de ter um PC para rodar tudo no máximo, é que temos que viver fazendo upgrades nele a cada 6 meses.

já no caso dos consoles, voce nao precisa atualizar tao rapidamente, porem perde um pouco em qualidade.

eu acho dificil morrer o lance dos consoles, ainda mais com o knect revolucionando. eu conheco gente que nao joga em pc nem ferrando, assim como gente que nao joga em console. vai de cada 1.

Compartilhar este post

Link para o post

gente que nao joga em pc nem ferrando

:seta: EU

Na verdade, nem gosto muito de jogos, mas na minha opinião pessoal, tem coisas muito mais interessantes para se fazer na frente de um computador do que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu MacBook Pro já será um investimento maior e daqui a pouco compra o seu de 30 mil reias também :yes:

Deus te ouça rsrsrs, mais agora minha meta inicial é comprar minha casa, pra colocar o amor da minha vida, macbook só daqui a alguns anos se Deus quiserv :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de jogar no PC também

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que eu conheci PC eu não jogo mais videogame, simplesmente enjoei, não suporto mais hehehehehe e olha que eu era viciadoooooo, minha era foi a do SNES para mim simplesmente o melhor console de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei muito Super Nitendo também

Faz tempo, uns 20 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Também joguei muito Super Nintendo ! Tinha 2, um eu empretei pra parente e o FDP DEU sem minha autorização !

O outro tava estragado, deve tá perdido aqui em casa !

Adorava jogar Mário, um dos melhores jogos que já joguei !

super-mario-world-o-mundo.png

Saudades ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Mario era muito f*** mesmo, mas o meu preferido era o donkey kong, 1 2 e 3... finalizei todos ao limite!!! tudo 100%, tb gostava do campeonato brasileiro ou do contra III para jogar com 2 jogadores, era muito bacana, depois um jogo que me espantou foi o Mario RPG, os gráficos e a jogabilidades dele me surpreenderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.