Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, possuo um formulário e um sistema de newsletter, porém quero saber como posso fazer de uma forma dinâmica que ele me informe quantos e-mails já foram enviados, vejam abaixo +/- o exemplo de como quero fazer esse sistema.
$sql=mysql_query("select * from newsletter order by email desc") or die ("Problema ao enviar newsletter em->> ".$sql);
while($linha=mysql_fetch_array($sql))
{
// aqui vai a função normal de envia os e-mails
// quero que a cada Loop aqui dento enviado ele me informe de forma dinâmica que o mesmo já foi enviado
// Exemplo.: ( enviados 1,2,3,4,5,6... e assim em diante.
}
echo"E-mails enviados com sucesso!";
exit;
# DE FORMA DINÂMICA ELE VÁ ME INFORMANDO OS E-MAILS ENVIADOS, NÃO NO FINAL DO ENVIO DE TODOS, QUE ELE ME INFORME REALMENTE QUANTOS JÁ FORAM ENVIADOS -- SE TIVER 200 E-MAILS E ELE ENVIOU 22 ELE VAI ME INFORMANDO DINAMICAMENTE A CADA E-MAIL ENVIADO #
Alguém pode me ajudar a fazer isso? bom que ele não me retorne os valores seguidos 1,2,3,4... e sim que ele exiba de alguma forma os valores sempre substituindo o mesmo [1] ai ele substitui por [2], mas a ideia é realmente essa galera que ele conte quantos dentro do Loop total já foram enviados.
Obrigado, aguardo! B)
Carregando comentários...