Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Mulher envia SMS errado, tenta vender drogas para xerife e é presa
Guilherme Tagiaroli
A americana Amy Leigh Brown (moça da foto ao lado) – provavelmente, não muito adepta aos meios eletrônicos – resolveu modernizar seu modus operandi e enviou um SMS para um de seus clientes oferecendo drogas. “Oi, é a Amy. Você quer fazer negócios nesta noite?”.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/amyfoto.jpg&key=341f69f4b0ff445e769e5aafe5df8bc5aaffec55407bb249a6b335a48f61ca4c" alt="amyfoto.jpg">
Porém, por ironia do destino (ou não), eis que Amy, ao errar um número, acabou enviando a mensagem para o xerife MacDowell, de Marion, na Carolina do Norte (EUA). O xerife respondeu a mensagem da moça que, prontamente, disse que ela tinha alguns “bones” – comprimidos de Xanax (Alprazolam), um medicamento de tarja preta utilizado para tratamentos de distúrbio de ansiedade e de agorafobia (medo de estar em espaços abertos com uma multidão).
O xerife, sem se identificar, pediu dez comprimidos a ela e marcou um encontro para pegar sua encomenda.
Amy chegou ao local combinado e percebeu que “É uma cilada, Bino!” era uma armadilha. Malandra, ela apagou as mensagens do aparelho e disse que não sabia o que estava acontecendo.
O capitão responsável pela operação achou 25 comprimidos de Xanax com Amy e, para tirar um barato provar que ela estava mentindo, ligou, na hora, para o celular dela.
Amy Leigh Brown foi presa por posse e comercialização de medicamentos controlados.
Bendita seja a inclusão digital!
Crime e Castigo
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://te.i.uol.com.br/album/crime_e_castigo_redes_sociais_f_001.jpg&key=4d96e9fcf202325a7db4fc63d038b72294020c32bd24da5f48f60fa236a8c6c3" alt="crime_e_castigo_redes_sociais_f_001.jpg">
Foto 1 de 22 - Usar redes sociais para postar detalhes da sua vida às vezes pode acabar mal. Veja a seguir exemplos de pessoas que andaram falando demais em posts no Facebook e Twitter e acabaram pagando caro por isso Mais Getty Images
__
Lá do Daily Mail
Imagem: Reprodução/Daily Mail
Fonte: UOL Tecnologia
Carregando comentários...