MEDIA 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2011 Galera estou com problemas, gostaria de alterar o valor de um generator, atráves de um campo edit. Eu já consegui apresentar o valor do generator no edit, mas não consigo alterar ou melhor realizar um update. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Poderia passar maiores detalhes? Onde você quer gravar? Qual a mensagem de erro que aparece? Quais componentes você está utilizando para gravar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MEDIA 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 O erro que está apresentando é 'is not a valid integer value'. Os componetes que estou utilizando são ClientDataSet, DatasetProvider,... Já consegui fazer o valor do Generator aparecer no Edit utilizando a tabela rdb$database. Ai pensei em utilizar normalmente criar um botão de edit e um para salva dando o comando update record, mas ele dá um erro 'table unknown rdb$database'. Não sei de que maneira posso alterar o valor do generator, atráves de um campo dbedit. Agradeço antecipadamente a todos que me ajudarem. PS: Estou procurando na internet algo, se encontrar posto aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites