Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, boa tarde, eu venho a um tempo estudando php e mysql, estudei um curso básico que encontrei pela net e o curso aqui do forum que é mais completo, depois estudei css e javascript também, fiquei 2 semanas parado no estudo pois estava fazendo um teste para uma empresa, só que infelizmente não deu certo, então essa semana vou voltar a atividade, estudar, estudar e estudar, só que acontece que o teorico eu já acabei, logo depois que acabei o teórico tinha surgido essa oportunidade que não deu certo, então essa semana começo a praticar, mas estou sem idéia de como praticar, que sistema desenvolver, queria começar desenvolvendo um sisteminha bem básico e simples e ir avançando cada vez mais, quero saber de vcs, oque eu posso desenvolver? me deem sugestões, ex:comece desenvolvendo x coisa, depois faça y coisa, depois faça z coisa.
Quando eu tiver praticado o bastante eu quero estudar OO e Framework, mas antes quero dar uma boa praticada no php estruturado.
Obrigado desde já :joia:
Carregando comentários...