Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Koreia

[Resolvido] Sistema não carrega

Recommended Posts

Bom dia pessoal estou tendo uma dificuldade aqui e preciso d uma ajuda para o servidor iis

tenho um sistema de chamados desenvolvido em asp, rodando localmente através do servidor da empres.

E como utilizo o mesmo poucas vezes no mes não tinha visto que o sistema ão estava abrindo.

utilizei o sistema no inicio do mês. Depois disso a unica alteração que eu me lebro foi a troca da senha do administrador que tinha expirado.

estou enviando a tela em anexo para verificarem o erro que ocorre ao acessar:

http://imageshack.us/f/705/erroiis.jpg/

Grato Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi alterado nehum outro tipo de dado nas configurações do IIS ?

Em geral, um erro de 500,19 acontece devido a dados de configuração serem inválidos. O sistema de configuração do IIS quase sempre apontam para a origem do problema. Ao mesmo tempo, às vezes é importante examinar o "Código de erro" campo que simboliza a causa do problema.

Algumas das causas para os erros 500,19. Nós vamos usar a ferramenta ERR.exe para procurar os códigos de erro associada (MSDN diz que é para códigos de erro do Exchange, mas ele funciona para os códigos de erro Win32 e muitos mais.) Para usar a ferramenta ERR.exe e descobrir o que um código de erro HRESULT corresponde a , navegue até a pasta onde err.exe reside e executar o comando: ERR ErrorCode

Nota: Certifique-se de fazer backup dos arquivos antes de editar applicationHost.config-lo manualmente, para evitar qualquer issuesJ mais. Você pode encontrar as instruções detalhadas aqui

Compartilhar este post

Link para o post

beleza amigo...

qualquer coisa dá um grito ae...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

não foi alterado nehum outro tipo de dado nas configurações do IIS ?

Em geral, um erro de 500,19 acontece devido a dados de configuração serem inválidos. O sistema de configuração do IIS quase sempre apontam para a origem do problema. Ao mesmo tempo, às vezes é importante examinar o "Código de erro" campo que simboliza a causa do problema.

Algumas das causas para os erros 500,19. Nós vamos usar a ferramenta ERR.exe para procurar os códigos de erro associada (MSDN diz que é para códigos de erro do Exchange, mas ele funciona para os códigos de erro Win32 e muitos mais.) Para usar a ferramenta ERR.exe e descobrir o que um código de erro HRESULT corresponde a , navegue até a pasta onde err.exe reside e executar o comando: ERR ErrorCode

Nota: Certifique-se de fazer backup dos arquivos antes de editar applicationHost.config-lo manualmente, para evitar qualquer issuesJ mais. Você pode encontrar as instruções detalhadas aqui

Fonte: http://blogs.iis.net/webtopics/archive/2010/03/08/troubleshooting-http-500-19-errors-in-iis-7.aspx

Mesmo que você traduza via google translator, o conteúdo postado é apresentado em outro site, por isso é válido sempre colocar a fonte daonde você tirou o texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.