Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Sou extremamente iniciante no universo de sistemas web e estou com uma duvida quanto ao alinhamento do label com o text.
Segue uma imagem da tela que quero fazer.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://imageshack.us/photo/my-images/850/duvidacss.gif&key=087bc281596b52335c07fb19e626b2cb4d8e1e510e8ac502a47f63892d2da262" alt="duvidacss.gif" />
Segue o link com os fontes que fiz até agora, se alguem puder dar uma ajuda com isso ficarei muito grato.
Basicamente, quero montar a tela de consulta igual a imagem e preciso alinhar cada label com seu respectivo text.
Quando clico no link Cidade, é carregado dentro da DIV Conteudo o arquivo cidades.html. Tentei usar alinhamentos com CSS(formhtml.css) usando relative e num ficou legal. Com o absolute piorou, já que o alinhamento fica de acordo com a tela e não de acordo com o DIV parent.
Depois eu vou começar a briga com o JSon e o DataSnap do Delphi para trabalhar as informações do servidor, mas ai já vão ser outros posts.
Desde já obrigado a quem puder dar uma força e parabens a todos os profissionais de TI, hoje é nosso dia.
Abraço.
Carregando comentários...