Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IuriMattos

[Resolvido] &nbspVirut,Brontok,Acumulo de Memoria

Recommended Posts

Olá, antonio queria muito agradecer sua ajuda. Mas, acho que baixar esses anti-virus não vai funcionar.

Estou tentando fazer um scan no www.virustotal.com.br

mas, não consigo acessar o site, não sei se é porque está com problemas ou se é algum virus que impede o uso.

Antigamente eu usava um aplicativo chamado "combofix" ele sempre limpava tudo. E retirava qualquer virus.

Então, resolvi usa-lo novamente. Mas, o seguinte erro ocorreu.

O Combofix não deve ser usado neste caso. É o virus que impede o uso dos programas, e o vírus que está no seu PC é um file infector que infecta os arquivos executáveis do PC. E ao contrário do que você disse, estes antivírus bootáveis são a melhor forma de eliminar este problema, porque o file infector não consegue infectar os arquivos gravados no CD ou DVD, já que os arquivos lá gravados são somente para leitura, e assim eles desinfectam o PC e ele volta ao normal, esta é a melhor forma de resolver este problema. A outra maneira de resolver seria formatando (mas no caso da formatação não se poderia fazer backup de arquivos com extensão .scr ou .exe pois eles estão infectados pelo vírus).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm, eu usei o cureit. Descobrir um pouco que um processo aqui ele é D ou J downloader deixando a internet lenta. Mas enfim. Vou fazer o que você me disse. Se possível me manda um tutorial ensinando qual antivirus baixar e como fazer para rodar apenas pelo CD.

:)

GRATO.d

Compartilhar este post

Link para o post
Se possível me manda um tutorial ensinando qual antivirus baixar e como fazer para rodar apenas pelo CD.

:seta: Nos links dos antivírus bootáveis que lhe passei já tem os tutoriais ensinando como usá-los corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.