Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SkyDive

Acesso do Japao para o Brasil. (Hospedagem)

Recommended Posts

Pessoal,

Atualmente vivo no Japao. Porem, nao conheco nenhum servidor que hospede sites em ASP. Ate deve ter. Mas como ainda nao domino o idioma, fica muito complicado pesquisar sobre.

Minha pergunta é:

Se eu hospedar um site ai no Brasil, mas com o acesso praticamente todo aqui do Japao, isso influencia para algo como lentidao...? Teria problemas?? Ou poderia hospedar ai sem problema algum?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, você tendo um host rápido e confiável, não sentirá diferença, principalmente pela velocidade da internet no japão ser superior ao daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes sim as vezes não, se seu público for focado apenas para brasileiros, um servidor bom por aqui ajudaria bastante, questão de velocidade como citado acima em caso de hosts não influenciam, pois são as mesmas a diferença é apenas na velocidade de acesso dos usuários japoneses para os brasileiros que tem velocidade ruin na maioria das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade , é puramente fisíca, quanto mais perto da central de aceso, mais dersempenho terá, mas como disse acima, as redes no japão , não se comprara ao da América Latina, sei , porque tenho amigos que moram no Japão e amigos, alunos e funcionários que viveram no japão e podem esplanar melhor essa vivência....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.