Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos e bom dia, semana passada tinha pedido sugestões doque iria desenvolver pois iria começar a parte prática dos meus estudos, então resolvi primeiro fazer uma coisa básica só pra excercitar as operações básicas(inserção, exclusão, alteração e busca) e depois fazer oque me sugerissem, beleza, fiquei um dia trabalhando nisso, uma tarde pra dizer a verdade, dai o resto da semana estive ausente, dai hoje voltei com força total e vou estar me dedicando aos estudos/prática, a página que faz inserção terminei agora, fui testar e aparentemente está tudo ok, não deu nenhum warning ou error, mas fui verificar no phpmyadmin se o registro está lá e tchanran, tabela vazia ! <_< , não sei oque está acontecendo, analisei o código e aparentemente está tudo ok, vou passar o código e gostaria que alguém me ajudasse fazendo o favor, obrigado desde já.
<?php
$nome = $_POST["nome"];
$endereco = $_POST["endereco"];
$sexo = $_POST["sexo"];
$obs = $_POST["obs"];
mysql_connect("localhost", "root", "");
mysql_select_db("dbSimples");
mysql_query("INSERT INTO cadastro VALUES ('$nome', $endereco', '$sexo', '$obs')");
mysql_close();
echo "Pessoa cadastrada com sucesso ! <br />";
?>
<a href="Cadastro.html">Voltar</a>Carregando comentários...