Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Juro que foi o melhor título que arrumei. :P
Eu queria fazer isso:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img841.imageshack.us/img841/2379/imagemenf.png&key=d125ad6ab792946ecfa94f2d94bbfa4a42cff2772031c1334d80b20491bf6684" alt="imagemenf.png" />
Ao que pude ver, para uso num layout, claro, são duas imagens, uma à esquerda e outra a direita.
"Miraculosamente", a da esquerda eu consegui fazer. :o
A da dieita, a intenção era fazer um um triângulo reto com o ângulo de 90º no canto superior esquerdo.
Ele deveria ser largo o suficiente para eu conseguir fazer um picote nele, transformand num triângulo mais fino de um lado (esquerdo) e um paralelogramo espelhado de outro (direito).
Mas foi uma briga tremenda fazer seleções inclinadas, tanto que desisti.
Fiz o primeiro triângulo, copiei e colei duas vezes e posições diferentes até chegar nisso.
Atingi meu objetivo, mas ficou uma porcaria, a começar do serrilhado. Como que eu faço CERTO?
Eu bem que tentei camuflar com a sombra (que de fato vai haver), mas a emenda ficou pior que o soneto. :lol:
Pelo meu brilhantetalento de homem palito, deu pra perceber que não sou muito chegado so PS, então, se possível, gostaria de uma explicação clara e, de preferência, sem a Pen Tool que eu não sei usar.
Carregando comentários...