Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Homem é condenado a 27 anos de prisão por matar filho enquanto jogava

Recommended Posts

Homem é condenado a 27 anos de prisão por matar filho enquanto jogava videogame

Da Redação

andrew-keith-johnston-19-matou-o-filho-pelo-fato-de-ele-nao-parar-de-chorar-enquanto-jogava-videogame-1319488257790_218x400.jpg

Andrew Keith Johnston, 19, matou o filho, pelo fato de ele não parar de chorar enquanto jogava videogame

Um jovem americano de 19 anos foi condenado nesta segunda-feira (24) a 27 anos de prisão por assassinar seu filho recém-nascido. O homem, morador do estado do Tennessee, matou o menino, pois ele estava “atrapalhando” o pai enquanto jogava o videogame. As informações são da agência de notícias “AP”.

Andrew Keith Johnston, 19, foi declarado culpado por assassinato em segundo grau, quando não há intenção direta. Segundo o promotor de justiça, o pai do recém-nascido sacudiu e apertou o garoto para que ele parasse de chorar. O menino foi levado para o hospital com hemorragia cerebral. Após algumas semanas, a criança faleceu.

Segundo o jornal americano “Times-Gazette”, antes de constatarem hemorragia cerebral, o garoto chegou ao hospital com hipotermia. Isso ocorreu, pois o pai, desesperado com o fato de o filho estar desacordado, tentou reanimá-lo colocando o garoto na água fria. A mãe não estava presente na hora, pois tinha saído, por dez minutos, para fazer compras.

De acordo com Mike Randles, advogado do caso, o jovem de 19 anos afirmou por escrito que ele ficou irritado com o choro do menino, que só tinha um mês de vida. O recém-nascido estava em seu berço e chorava muito.

O atestado de óbito do garoto informa que ele faleceu de trauma não-acidental. O caso ocorreu em outubro de 2010, porém o julgamento só ocorreu nesta segunda-feira.

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi mesmo nos estados unidos????? matar uma criança, recém nascida... sendo pai... com impossibilidade de defesa... motivo torpe, meios cruéis... e só pegou 27 ano??? affz no mínimo perpétua, estranha ter saido apenas 27 anos, por se tratar dos Estados Unidos, que é um país muito duro em relação a crimes desta natureza...

Daqui a 15 anos esse verme sai por condicional... da pra entender não viu...

Compartilhar este post

Link para o post

As leis lá variam de estado para estado

Compartilhar este post

Link para o post

eheheh

e deve ser a mãe por lá

lá tem isso também?

Compartilhar este post

Link para o post

É um animal mesmo.

É difícil imaginar que alguém possa ter a mente tão perturbada desse jeito chegando a cometer crimes do tipo por motivos fúteis como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma pena justa, 27 anos e um longo tempo.

Acho que lá são 27 anos mesmo, acho que lá não tem condicional para crimes contra a vida.

O objetivo de uma pena é recuperar a pessoa, não vingar a sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que tenha Mário, tomara, o problema é se a moçoila gostar.

Sim tem, e mto pior que aqui no Brasil.

Achei uma pena justa, 27 anos e um longo tempo.

Acho que lá são 27 anos mesmo, acho que lá não tem condicional para crimes contra a vida.

O objetivo de uma pena é recuperar a pessoa, não vingar a sociedade.

A mentalidade do povo de lá é este, apesar das leis serem mais severas e aplicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

é 50% a mais do que sua própria idade

se cumprir tudo sairá com 46 anos

não deve ser muito bom ter 46 anos sem ter nenhum qualificação e ainda ser ex-presidiário

será que se recupera ou criminaliza de vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperar??? ai eu te pergunto... um cidadão que faz uma coisa dessa merece segunda chance???? eu digo.... NÂOOOOOOOO

Não sejamos hipócritas ao ponto de achar que ele tem o direito de se recuperar... a questão não é essa!!! a questão é ele se arrepender do mau que fez... pois aqui na terra ele levou uma pena leve... mais na justiça de Deus ele ira pagar caro.

Compartilhar este post

Link para o post
mais na justiça de Deus ele ira pagar caro.

Depende, se ele se arrepender de verdade? o que acontece?

Cada caso, é um caso. A verdade é que ele errou e vai pagar, não importa quanto tempo passe preso, o que importa é se a pessoa irá ou não tomar jeito.

Não podemos sair julgando os atos de uma pessoa, por piores que sejam eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.