Variável com espaco %20
Amigos, estou batendo cabeça com uma varíavel.
Essa variável esta sendo passada através de <form action="busca.php" method="get"></form>
Deixa eu esplicar.
Tenho uma página chamada eventos.php, onde há um formulário que a pessoa digita o nome do evento, após clicar em 'Procurar' abre a página busca.php e o nome do evento é impresso na tela da seguinte forma --> Circuito Cidade de Manaus Contra-Relógio.
Até ai, tudo bem a variável passo beleza, eu usei $evento = str_replace(" "," ",$evento);
O problema é que nessa mesma página que mostra os resultados chamada busca.php o campo de pesquisa se repete para que a pessoa continue buscando por outro evento, aqui o formulário é exatamente igual ao da página eventos, ou seja, <form action="busca.php" method="get"> é aqui que aparece o erro se a pessoa fizer outra busca até mesmo pelo mesmo evento, o nome do evento é impresso na tela assim ---> Circuito%20Cidade%20de%20Manaus%20Contra-Relógio
RESUMINDO
Quando a busca partir da página eventos.php para busca.php dá certo e o nome do evento é impresso assim --> Circuito Cidade de Manaus Contra-Relógio.
Quando a busca partir da página busca.php para busca.php dá errado e o nome do evento é impresso assim --> Circuito%20Cidade%20de%20Manaus%20Contra-Relógio
Só pra adiantar eu já tentei as seguintes possibilidades abaixo e todas não foram possitivas:
$evento = str_replace("","",$evento);
$evento = str_replace(""," ",$evento);
$evento = str_replace(" ","",$evento);
$evento = str_replace("%20"," ",$evento);
$evento = str_replace(" ","%20",$evento);
$evento = str_replace("%20","",$evento);
$evento = str_replace("","%20",$evento);
Desde já agradeço a ajuda dos amigos do fórum!
Discussão (1)
Carregando comentários...