Acelerar UPDATE
Bom primeiro, eu nao sabia se devia postar aqui ou no forum de MySql, mas como o desenvolver é em php optei por aqui.
Seguinte aqui na empresa temos um processo de integração do estoque online, com o do sistema administrativo....onde o sistema adm informa o online a quantidade correta de cada produto, apos informar ele verifica se os estoques so iguais, se nao forem manda um msg falando que deu algum erro.
Ai que esta, sempre da o erro, mesmo qdo é atualizado, isso eu e o programador do sistema adm achamos que é um pequeno atraso no update. Conversando ele me sugeriu o usso de commit(); porem pelo que eu li isso é uma função que ja vem ativada no MYSQL.
Mas agora entra o problema como eu posso acelerar esta query de atualização...eu construo duas querys uma que mando a quantidade em estoque para que o adm possa comparar:
$sql = "SELECT *
FROM produto
WHERE codigo = '{$_GET['codigo']}'";
$req = mysql_query($sql) or die(mysql_error());
$cp = @mysql_fetch_array($req);
//
echo $cp['qt_produto'].'|';
echo $cp['qt_reserva'].'|';
echo $cp['qtde_disponivel'];
E tem a outra query, onde eu faço a atualização baseado no que ele me manda:
$sql2 = "UPDATE produto SET
qt_reserva = $qt_reserva,
qt_produto = $qt_produto,
qtde_disponivel = $qtde_disponivel
WHERE id_produto = '{$cp['id_produto']}'";
$req2 = mysql_query($sql2) or die(mysql_error());
A questao é como acelerar este processo, tem como eu forçar um commit mesmo ele já sendo por padrao no mysql?
Ou esta questao é mais do servidor de hospedagem que o tempo de resposta e exececução tem que melhorar?
Alguem sabe me dar um luz de como proceder?
Valeu
Discussão (1)
Carregando comentários...