Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel S.

Problema com Design

Recommended Posts

Olá pessoal

tenho conhecimento(em: css, ccs3, html, html5, php, mysql e muitos outras linguagens), mas o problema é com a criação dos layouts(o design), não tenho criatividade alguma!

Por favor, alguém pode me dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

A dica que lhe dou é que a própria internet ainda é o melhor lugar para se buscar inspiração para desenvolver seus layouts.

Pratique bastante sem medo de errar, tente, ouse, modifique, permita-se.

Existem milhares de sites com um pouco de tudo do que você vai precisar (banco de imagens, logotipos, teorias sobre o design, layouts).

Você precisa aprender a observar e tentar compreender o porque de certas coisas em um layout, porque é feito de uma forma e não de outra, porque uma coisa é colocada em um certo local e não em outro, porque se usa tais combinações de cores, etc, etc.

Livros também são uma boa alternativa.

Mas, se mesmo assim você ainda não sentir-se a vontade para fazer seus layouts, indico-lhe os próprios cursos do imasters que são uma ótima opção neste caso.

Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

A criação do layout do site para muitos e uma grande dificuldade as vezes programar e mais simples ^^

eu trabalho somente com criação de layout sei muito também de programação mais tenho uma facilidade em criar layout muito boa

mais o que me ajuda sempre e pergunta ao cliente um site de referencia ai eu vou na internet e pego um layout semi-pronto e modifico o que

eu quero assim fica bem personalizado e bem bonito aqui um dica de um site com Layouts prontos e grátis >>> http://www.mobanwang.com/ ]

mais vale lembrar que não e bom você ficar dependente disso mais ajuda muito para começar assim partir dai você começa a ter suas próprias ideias

Visite também >>>> http://www.100coragem.xpg.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

As dicas do angelorubin são boas.

A internet é o melhor lugar para você procurar aprender.

Caso não tenha interesse no aprendizado eu sugiro que contrate alguém para criar o layout para você.

mais o que me ajuda sempre e pergunta ao cliente um site de referencia ai eu vou na internet e pego um layout semi-pronto e modifico o que eu quero assim fica bem personalizado e bem bonito

Neste caso você já não esta mais criando e sim adaptando algo a seu gosto.

O layout não é seu, não foi feito por você. Você apenas modificou o trabalho já feito antes por alguém para que este trabalho ficasse como você quer/precisa.

mais vale lembrar que não e bom você ficar dependente disso mais ajuda muito para começar assim partir dai você começa a ter suas próprias ideias

Você NÃO DEVE ser dependente disso. Se quiser aprender não deve nem cogitar essa possibilidade.

Uma coisa é você buscar referências para criar o seu layout, outra é você copiar a ideia de alguém. Sim, o fato de você modificar não exclui o fato de que o trabalho foi copiado de outra pessoa.

Sem contar que muito dificilmente você terá um site profissional se baseando em um template gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.