Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos!
Como técnico em informática e programador, não intendo nada sobre telefonia, pabx e afins ainda. Em razão disso, venho por este solicitar um pequeno Help para os experts dessa área.
É o seguinte, na instituição que trabalho, estão querendo trocar todo o aparelhamento de PABX por outro mais robusto e melhor. Porém, como na maioria dos casos, ninguém entende "bulhufas" sobre. <_<
Acontece que solicitaram um orçamento de uma empresa a 180 Km por não ter ninguém na região que possa nos orientar. Por isso, venho aqui trocar idéias com os colegas, para saber e aprender.
Tal orçamento contém inúmeros produtos (por nomes técnicos) que eu nunca ouvi falar... rsrs.
Bom, segue abaixo imagem do orçamento que contém os produtos, gostaria que, se alguém pudesse, descrever o que são e para que servem tais produtos listados neste orçamento. Para que eu possa me inteirar sobre o assunto e ajudar na decisão de escolha do produto.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img689.imageshack.us/img689/2447/produtosorcamento.png&key=8cca7d6e568e1f9e1bb4c4aabc5ff55627ea12beb089cc93031a54634f1a05e4" alt="produtosorcamento.png" />
Desde já, agradeço a atenção e compreensão.
Saudações.
Carregando comentários...