Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos do Forum, estou aqui para perguntar se alguém tem uma solução meu problema.
Na minha empresa tem 14 computadores no prédio inteiro e, desenvolvi um sistema em PHP pra registrar as máquinas (CPU) que chegam para consertar e, funcionou, o sistema funciona com perfeição. Com o WampServer instalado ao "Colocar online", os outros computadores da rede conseguem acessá-lo, basta digitar o IP da máquina em que está instalado o WampWever.
O problema é que o arquivo de conexão com o servidor SQL e o banco de dados SQL não consegue fazer a conexão nas outras máquinas, só consegue fazer na máquina em que está instalado o Servidor.
Alguém poderia me apresentar uma solução que não seja igual à de várias dicas que já peguei que são sempre as mesmas? "Acesse pelo IP do servidor!!!! Digita o IP do servidor no navegador dos outros PCs !!!!! bla bla bla ta ta ta e lá se vai as mesmas dicas.
O que já disseram eu já sabia a muito tempo, estou precisando é conectar o banco de dados nas outras máquinas.
Olhem só o arquivo de conexão que fiz.
<?php
if ($_SERVER['HTTP_HOST'] != 'localhost') {
// Dados de conexão com o servidor Online
$data_host = ""; // Host
$data_user = ""; // User
$data_pass = ""; // Password
$data_mydb = ""; // Data Bank
$urlBase = ""; // URL Base
} else {
// Dados de conexão com o servidor Local
$data_host = "127.0.0.1"; // Host
$data_user = "root"; // User
$data_pass = ""; // Password
$data_mydb = "oscontrol_gti"; // Data Bank
$urlBase = "http://127.0.0.1/oscontrolgti"; // URL Base
}
$connect_Sql_Server = mysql_connect($data_host, $data_user, $data_pass) or die ("Erro ao conectar com o Servidor SQL!");
mysql_select_db($data_mydb, $connect_Sql_Server) or die ("Erro ao conectar com o Banco de Dados SQL!");
?>
Analisem aí e veja se fiz algo errado ou se tem outra maneira de conectar a por...caria do DB SQL nas outras máquinas além do servidor :D:rsrrrsrs
Carregando comentários...