Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiossmn

Site em "tela cheia"

Recommended Posts

opa, desculpa ae o titulo do topico, mais nao sei como dizer como fazer o site ficar em tela cheia.

tipo o site da Americanas...

ele preenche a tela inteira, digo isso pq eu faço meus sites centralizados em 984px, queria saber como fazer pra ele ocupar todo o espaço da tela independente da resolução do monitor da pessoa.

se alguém puder me ajudar, colocando alguns link's de tutoriais eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Fábio falou ali em cima é a chave pra ti criar o site.

Porém, tem que ser bem trabalhado.

Pode ver que o topo do site da Americanas não preenche a tela inteira. Ali fica bem claro que foi estabelecida uma largura fixa. No caso, uma div diferente da de baixo, que é uma div que preenche a tela inteira.

Mas se você der menos zoom (CTRL e -) em todo o site, verá que ele tem uma largura fixa também:

vzc4y8.jpg

O site é todo trabalhado no CSS.

Na parte azul (topo) foi estabelecida uma largura.

Na parte amarela foi estabelecida uma largura máxima. Ou seja, o 100% vai se redimensionando até que chegue em sua largura máxima estabelecida por outra div.

É importante que tu trabalhe nisso, pois o 100% pode e deve ser bem usado! Principalmente no conteúdo, para que ele não fique "solto" à tela do usuário. Fixe sempre o conteúdo, como ali em cada produto. Eles tem uma largura fixa (não redimensiona como o resto da página, só cria mais espaço entre elas).

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.