_SDinfo 3 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2011 Estou precisando de um software para fazer captura de tela em vídeo no ambiente Ubuntu. Alguém me indica um? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fvox 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Hi. Você por aqui... =P Tem vários apps pra gravar vídeo aula. Um deles é o Istanbul, que já é um velho conhecido e é bem simples de usar. Ele salva os formatos no formato ogg. O que eu prefiro é o gtk-RecordMyDesktop, que pode ser instalado com um simples apt-get install gtk-recordmydesktop. Também salva no formato ogg e é muuuito bacana. Também tem o kx11grab, mas nunca utilizei ele então não posso falar muito. Entre todos esses eu recomendo o gtk-recordmydesktop que é mais amigável e personalizável que os outros. ;-) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Hi. Você por aqui... =P Tem vários apps pra gravar vídeo aula. Um deles é o Istanbul, que já é um velho conhecido e é bem simples de usar. Ele salva os formatos no formato ogg. O que eu prefiro é o gtk-RecordMyDesktop, que pode ser instalado com um simples apt-get install gtk-recordmydesktop. Também salva no formato ogg e é muuuito bacana. Também tem o kx11grab, mas nunca utilizei ele então não posso falar muito. Entre todos esses eu recomendo o gtk-recordmydesktop que é mais amigável e personalizável que os outros. ;-) []'s Tenho à ligeira impressão que você me conhece. hehehe Bom, cheguei a instalar o gtk-recordmydesktop mas no meu Ubuntu 11.10 ele apresenta falhas na hora de reproduzir o vídeo, é como se os pixels não fossem renderizados. Parte da imagem some, fica borrada, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites