xtjoras 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Boa Noite pessoal sou iniciante em asp.net c#, estou tentando utilizar o Twitterizer, se alguém puder me ajudar agradeço muito. Eu já fiz a parte inicial de criar a aplicação no twitter e tal, consigo até atualizar o meu twiteer pela minha aplicação asp.net só que não sabendo como fazer é tweetar um determinado usuario. OAuthTokens tokens = new OAuthTokens(); tokens.ConsumerKey = "xx"; tokens.ConsumerSecret = "xxx"; tokens.AccessToken = "xxx"; tokens.AccessTokenSecret = "xxxxx"; TwitterResponse<TwitterStatus> tweetResponse = TwitterStatus.Update(tokens, "Apenas Teste!"); Funciona Tranquilo, mas publica no meu, eu quero postar, por exemplo no @AlexandreJoras. Estou quebrando a cabeça, no minimo é uma maneira mais simples impossivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 É simples, suas variáveis de autenticação tem que estar definida com os valores do usuário @AlexandreJoras. Para isso, tem aquele esquema do twiiter de autorizar aplicação. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites