Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos! Sou novo aqui no forum e espero aprender muito por aqui. Como todo iniciante, minhas maiores dúvidas estão nas técnicas de construção de layout (especialmente em deixar as colunas laterais no mesmo tamanho do conteúdo). Pesquisando pelo forum e pela internet vi que existem muitas técnicas (faux column com imagem, faux column sem imagem, etc...).
Quantas técnicas existem para esse tipo de problema? Quais seriam elas? Quando usá-las? Quais são as mais usadas? Quais vocês preferem? Quais os tipos de layout que vocês mais usam (fluido, elástico, etc...) e porque?
Digamos que eu quero construir um site com 5 elementos (cabeçalho, menu de navegação, menu lateral esquerdo, conteudo, rodape). Quais as técnicas mais usadas atualmente (e a melhor) para deixar o menu lateral esquerdo do mesmo tamanho do conteúdo?
Poderiam me indicar artigos, tutoriais , etc... que acabem de uma vez com minhas dúvidas?
Grande abraço e muito obrigado á todos!
Carregando comentários...