fabiossmn 1 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 bom pessoal, já tinha feito um topico sobre o wamp, mais agora é mais serio, o wamp nao quer mais conectar de jeito nenhum. eu desinstalei o wamp umas 3 vezes, coloquei em uma pasta diferente, deletei todos os arquivos da pasta C:/wamp reinstalei e nada... o Wamp nao quer mais carregar o localhost nem o phpmyadmin e nem um dos serviços dele. como nao entendo nada do wamp, só uso ele para montar meus projetos e banco de dados, venho aqui pedir a ajuda de você's que entendem e que pode ser q me ajudem a resolver isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Paullo 47 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Instala o XAMPP =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel1 1 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Wamp não conecta, motivos mais prováveis: 1 - IIS ligado, 2 - porta 80 sendo usada por outro programa, 3 - Firewall,antivirus etc bloqueando portas Existem N coisas que podem estar causando problemas no Wamp, a primeira coisa que peço para você, digite no seu navegador localhost se aparecer a tela do IIS(Internet Information Services) agente continua desse ponto. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Ao invés de 'localhost/phpmyadmin' utilize o endereço de ip: '127.0.0.1/phpmyadmin'. Certifique-se também que todos os serviços estão rodando. Dá pra saber disso quando o ícone do wamp fica verde na barra de tarefas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites