Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos,
Utilizando a técnica de Seo que consiste em criar domínio que tem a ver com nosso conteúdo, visto que aquele tem aproximadamente 8% de relevância nos algoritmos usados pelo Google para dar relevância nas pesquisas ao nosso site, criei o endereço revender-lingerie.com já que em tese me colocaria nas primeiras posições das pesquisas para o termo lingerie atacado. Por outro lado isso não ocorreu, mesmo o site estando indexado, ele não é apresentado nem nas últimas páginas das pesquisas. Entretando, basta colocar o endereço completo na caixa de texto da pesquisa que o Google mostra o site.
Além desses recursos, usei o mesmo termo no título da página, nas urls (trabalhei com url amigáveis), dentre outros recurso como o <strong> <h2> etc e não estou conseguindo muitos resultados.
O que me trouxe uma posição melhor foi o revenderlingerie.com, mas poucos acessos, está na segunda página.
O que me recomendam? Nosso site é uma empresa séria, estamos trabalhando muito para crescer. Precisamos de dicas ou qualquer contribuição que possa nos ajudar a melhorar, pois nosso trabalho tem focado muito em adwords e isso onera muito a empresa.
Desde já, estou grato por qualquer contribuição, e fica o tópico para outros que como eu têm essa mesma dúvida!
Um abraço a todos.
Carregando comentários...